APAS 2012

O Laticínio Scala participou entre os dias 07 e 10 de maio do maior evento varejista do mundo, a Feira de negócios APAS, que aconteceu no Expo Center Norte em São Paulo.
11/05/2012

O Laticínio Scala participou entre os dias 07 e 10 de maio do maior evento varejista do mundo, a Feira de negócios APAS, que aconteceu no Expo Center Norte em São Paulo.

A APAS 2012 reuniu toda a cadeia do abastecimento para dias de muito conhecimento, tendências, networking e negócios e recebeu mais de 70.000 profissionais da área  durante os 4 dias de evento.

A 28ª edição do Congresso e Feira de Negócios em Supermercados abordou o tema Colaboração – Inteligência Compartilhada Criando Valor para o Consumidor, propondo reflexões e indicando caminhos para o setor supermercadista.

A colaboração se refere ao compartilhamento de expressões e opiniões que somadas criam valor estratégico e competitivo. Todo mundo fala. Todo mundo se expressa. Cada indivíduo (consumidor, indústria, fornecedor, órgãos governamentais) tem o seu espaço. O desafio para o varejo é saber interpretar esse conjunto de ideias e transformá-las em inteligência compartilhada.

A Laticínio Scala esteve participou com um estande exclusivo dentro da ilha da ABIQ (Associação Brasileira da Indústria de Queijos), onde outros 5 laticínios estavam presentes.

Em um espaço de aproximadamente 40 metros quadrados, aproveitamos o momento para estreitar as relações com o mercado varejista, além de fazer o pré-lançamento das novas embalagens dos produtos Scala que estarão no mercado até o final do ano.

Com esta alteração nas embalagens pretendemos mostrar também do lado de fora a qualidade que o cliente já encontra dentro do produto. A estratégia é deixar o produto ainda mais bonito e com uma imagem que retrate o alto padrão dos queijos Scala.

Aguardem que em breve mostraremos tudo isso em detalhes.

Notícias Relacionadas