Dia das Crianças Scala 2012

O evento reuniu centenas de crianças para um dia de muita alegria e diversão.
20/10/2012

 

Comemoração do Dia das Crianças

Quem brinca mais, aprende mais.

 

Como já é tradição no Laticínio Scala todos os anos no mês de outubro comemoramos o Dia das Crianças e esse ano não foi diferente.

O evento aconteceu no último dia 21 de outubro no Ginásio Poli Esportivo Marquezinho, nele compareceram  230 crianças entre 0 e 14 anos, filhos dos colaboradores Scala e também , as  crianças do Instituto Scala, a maioria acompanhada de seus pais.

Um delicioso lanche foi oferecido com cachorro quente, picolé, pipoca, suco de laranja natural e salada de frutas, tudo isso para reforçar o projeto da empresa em parceria com a UNIMED: Olimpíadas do peso. A iniciativa foi um sucesso, todos gostaram.

E para animar a garotada tivemos vários brinquedos como pula-pula, crocogã, piscina de bolina, castelão, touro mecânico, pintura de rosto, Xbox com kinect e games, além do teatro que encerrou o evento com muitos risos e interação da criançada.

Para o colaborador Ailton Rodrigues de Oliveira, Auxiliar de Garantia da Qualidade, a comemoração do dia das crianças realizada pela empresa é um momento de muita alegria e diversão para as crianças, além de promover interação entre os colaboradores que são pais.

Segundo Ricardo Souza da Silva, Assistente Administrativo Ambiental, que compareceu ao evento com sua esposa, Jaqueline Maria Martins e seu filho Gabriel Martins Silva de 07 anos.  “É um dos dias do ano que meu filho aguarda com maior expectativa. Nunca perdemos um dia das crianças desde os 2 anos de idade dele. O Gabriel se diverte muito e nunca quer ir embora quando acaba. A felicidade e o alto astral que o evento lhe proporciona são diferenciados e nos traz, como pais, grande alegria.”

E é justamente esse o objetivo do Laticínio Scala. Fazer um evento especial para as crianças, oferecendo lazer, alegria e interação entre pais e filhos. Afinal nossas crianças são o nosso futuro.

Notícias Relacionadas