Feira SuperMinas

Laticínio Scala cresce a sua participação de mercado na Capital Mineira.
24/10/2011

Laticínio Scala cresce a sua participação de mercado na Capital Mineira.

Nos dias 18, 19 e 20 de Outubro, o Scala participou como expositor da Feira SuperMinas em Belo Horizonte. Voltada para o varejo, tem cerca de 60% dos visitantes desse segmento. Dentre os 350 expositores, a presença mais forte foi a de empresas do setor alimentício e bebidas, mas também estavam presentes outras de serviços de segurança, automação comercial e sistemas, sempre voltadas para atender às necessidades dos empresários supermercadistas.
O Scala esteve presente em conjunto com seis vinícolas, em uma charmosa Ilha de Queijos e Vinhos. Um dos objetivos da participação foi fortalecer a marca Scala no mercado de Minas Gerais, reforçando a sua presença na Região de Belo Horizonte. Além disso, vários novos clientes foram cadastrados, trazendo resultados rápidos e tangíveis para o evento.
Além de vários expositores, passaram pela Feira dois grandes clientes e parceiros: a Nova Safra, distribuidora com foco no segmento de panificação e a Torre Eiffel, indústria de salgados prontos congelados, que leva nosso Requeijão Cremoso Gourmet como recheio em várias de suas receitas.
Segundo Wagner Ribeiro – representante Scala em Belo Horizonte – nossa participação na Feira foi um sucesso, além da divulgação da marca Scala, tivemos contato com prospects de várias regiões de Minas Gerais (Norte de Minas, Vale do Mucuri, Sul de Minas) que hoje não são atendidas diretamente pela Empresa, mas que possuem grande interesse em adquirir, distribuir e comercializar nossos produtos.
Outro ponto importante foi o fechamento de bons negócios, a conquista de novos clientes e a expansão do mix com alguns dos atuais clientes.
Pelos resultados obtidos, os planos de participação na próxima edição de 2012 da Feira foram reforçados, agora mais ainda, pois no próximo ano a Feira será maior, com dois novos setores de panificação e equipamentos. Até lá!
 

Notícias Relacionadas