Troféu Balde de Ouro

Segunda edição Troféu Balde de Ouro acontece na 5° Feileite e Laticínio Scala é um dos homenageados especiais.
07/11/2011

Segunda edição Troféu Balde de Ouro acontece na 5° Feileite e Laticínio Scala é um dos homenageados especiais.

Considerado o “Oscar do Leite”, a segunda edição do Troféu Balde de Ouro premiou os maiores produtores de leite do Brasil no ano de 2011, no dia primeiro de novembro, durante a Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite – Feileite que aconteceu no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
O Troféu Balde de Ouro é um evento que tem por finalidade premiar e homenagear as pessoas que fazem a diferença para o setor da pecuária de Leite, que além de grande representatividade no cenário nacional, são exportadores de conhecimento e novas tecnologias na produção de leiteira.
Promovido pela união das principais empresas do setor de produção animal, Nutrition for Tomorrow Aliance – Nutron, MSD Saúde Animal e Serrana em parceria com a Feileite o Troféu Balde de Ouro aconteceu em uma noite especial que inclui coquetel, cerimônia de premiação e jantar.
Foram 200 participantes convidados, que presenciaram a entrega dos prêmios em 24 categorias, reconhecendo e enaltecendo pessoas e empresas que se dedicam a produzir o leite. Entre as categorias estão: Inovação, Sustentabilidade, Meio Ambiente, Integração Lavoura-pecuária, Personalidade Política, Alta Gestão, Cooperativa, Técnico de Empresa, Memória do Leite, entre outros.
As Empresas Scala, Laticínios e Rações, receberam o troféu na categoria “Homenagem Especial” como reconhecimento do trabalho que desenvolvem, contribuindo para a produção de um leite de qualidade e agregando valor a este, por meio dos queijos produzidos.
O Diretor Leo Luiz Cerchi, esteve presente para receber o prêmio. “É um honra receber este prêmio. Ficamos felizes em ser reconhecidos pelo trabalho que estamos desenvolvendo. A cada dia, as Empresas Scala, tanto o Laticínio quanto a Fábrica de Rações, buscam maior profissionalização e modernização, respeitando o Meio Ambiente e objetivando melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos produtos”, contou Leo Luiz.
 

Notícias Relacionadas