Armazém Scala

Quando começa a colheita, uma grande quantidade de cereais é processada para extrair subprodutos, ser consumida de alguma forma, ou até mesmo exportada. Caso os grãos não sejam armazenados em sistemas seguros e bem projetados, as perdas e também os prejuízos, consequentemente, são irreversíveis.

Um processo adequado de pré-limpeza, secagem e armazenamento, além de um sistema de aeração e transporte são importantes para garantir uma armazenagem segura, agregando valor à produção.


Pensando nisso, desde maio de 2005, o Grupo Scala optou por ter seu próprio armazém, que atualmente tem capacidade de armazenamento de 340.000 sacas.

Sempre investindo em tecnologia, hoje o Armazém Scala possuiu modernos equipamentos, tais como: secador e máquina de pré-limpeza de 60.000kgs por hora e correias transportadoras que dão uma melhor condutividade ao grão.

O objetivo do armazém é prestar serviços de qualidade com preços acessíveis, que vão desde o armazenamento até o transporte dos grãos, para produtores da região e fornecedores do Laticínio Scala.

É o Scala desenvolvendo negócios que contribuem com as atividades agrícolas.